Durante os últimos 38 anos o povo teve inúmeras oportunidades para manter o País bem assente e deslizante nos "carris", e desperdiçou-as, lançando este "comboio" com seu voto às mãos de seres demoníacos e egoístas. Este comboio que dá pelo nome de Portugal está descarrilado e assim irá continuar se o povo não aproveitar mais uma oportunidade no próximo dia 25, para recolocar o País no caminho do desenvolvimento económico, social e humano.
Teme-se que tudo vá continuar como antes, não obstante, porque uns são privilegiados e tudo farão para que assim continue, e outros, submissos e indigentes, porque lhes indicam aqueles símbolos sem se questionarem que há outras alternativas ainda não experimentadas, que têm mostrado provas da sua diferença completamente oposta à mentira, à roubalheira, à trapaça, à fraude e a todo o tipo de maleficência a que o próprio povo se deixou sujeitar. Outros ainda, irão virar costas ao maior problema do País (seu também), com abstenções, brancos e nulos, como se esta fosse uma forma inteligente de contribuir para alterar o rumo dos acontecimentos!
Aqueles que nos têm (des)governado, por muito que digam que a democracia tem que ser renovada, é pura fantasia, pois o ladrão não deixa de roubar até ser denunciado e condenado! Alguns até dizem agora em campanha eleitoral que vão pautar pela verdade, quando estão fartos de mentir ao povo. Ao fazerem tais afirmações perante a população, estão a confirmar a sua anterior conduta, baseada na mentira. Está-lhes no sangue, usar a mentira para atingir os seus fins! Mistificou-se neste País que quem não mente em campanhas eleitorais, prometendo o que à partida não pensa cumprir, não ganha eleições. Efectivamente tem sido uma realidade! E porque não o povo ter a coragem e inteligência suficientes para nas eleições que se avizinham trocar as voltas à mentira e à traição, votando em sentido contrário àquele a que estamos habituados?! O mundo está cheio de surpresas, e se os canalhas fossem surpreendidos nestas eleições???!!! Até os próprios eleitores ficariam surpreendidos!
O apelo que se pode lançar ao povo português para mudar o rumo do País, que é uma urgência inadiável, será o de aproveitar convenientemente a arma pacífica ao seu alcance (voto), condenando os corruptos e vigaristas e libertando o País da sua garra egoísta e destruidora.
O voto certo para essa mudança, é na CDU!
Luis Cardeira
Luis Cardeira
Sem comentários:
Enviar um comentário