sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O ENTUPIMENTO DA JUSTIÇA, SUAS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS.



Mesmo sem conhecer os meandros da justiça, mas, sendo do conhecimento público os enormes fardos de papel que entopem as instituições jurídicas durante anos, com processos de toda a ordem, a grande parte deles (creio) resultado do estado de degradação económica, social, política e da própria democracia. Deste modo, e a continuar como se prevê o actual estado geral do País, a justiça continuará entupida.
Um dia, não se adivinha quando, esse problema terá solução, tal como os restantes sectores da vida nacional.  Impõem-se para isso, quanto mais rápido melhor, limpar os centros do poder de toda a escumalha política que tem conduzido até ao momento os destinos do povo português! Essa limpeza deve começar pelo confisco e condenação das seitas corruptas e criminosas que têm ocupado e despojado o erário publico em nome do povo e da democracia, quer tenham ocupado cargos públicos ou não.  
É do conhecimento público que todos esses sacanas propensos à vigarice, são de opinião que a justiça deve ser célere. Então que seja, o mais célere possível, a começar por eles, pois estou convicto que quando a verdadeira justiça começar a funcionar, os fardos de processos começarão a diminuir porque se fez justiça com quem deu origem a tamanho mar de processos!!!

Luis Cardeira

Sem comentários:

Enviar um comentário