sábado, 16 de novembro de 2013

O PS/PSD/CDS EM PORTUGAL E O PASOK E NOVA DEMOCRACIA NA GRÉCIA...



São do conhecimento publico os apelos lançados ao PS pelo PR/PSD/CDS para encostar e responsabilizar o partido socialista nas políticas criminosas implementadas contra os trabalhadores e população laboriosa em geral, deixando conscientemente de fora dos sacrifícios os mais abastados. 
Por enquanto O PS mantém-se afastado dessa política, não obstante, a sua prática demonstrar que não fazem muito diferente desses dois partidos no poder. Na maioria dos casos consegue-se concretizar o casamento após muita insistência do pretendente, independentemente dos resultados e do tempo que poderá durar essa aliança. Seria apenas mais um casamento de interesse com duração limitada, mas com vitimas certamente...!
Não espanta que mais tarde ou cedo, mais ou menos disfarçada, assistiremos a essa relação!
Em face da situação portuguesa vamos até à Grécia onde o partido socialista local pasok, faz coligação com o partido de direita mais votado, nova democracia, equivalente ao psd português. Verifiquemos então os resultados e consequências  desta coligação: iguais ou piores que em Portugal! Daqui podemos tirar algumas ilações dos resultados duma coligação do mesmo género ou área política em Portugal, sabendo de antemão o que é a prática governativa dos dirigentes do PS.

Aguardemos por novos capítulos, mas insistir no erro e na mentira que dura à quase 40 anos é o mesmo que caminhar conscientemente para o abismo!!!   

Luis Cardeira  

Sem comentários:

Enviar um comentário