quinta-feira, 17 de abril de 2014

OS INJUSTOS DA JUSTIÇA

Amigos, companheiros, camaradas, e todo o povo honesto e trabalhador, quer seja intelectual, micro, peq ou médio empresário.  O nosso País está refém da pior das máfias nacionais e internacionais, a maioria do povo foi votado ao abandono e à miséria, os cortes nos salários e pensões de mais baixos rendimentos são um facto, o desemprego uma chaga social, saúde e educação só para ricos, e como se isso não bastasse, assistimos diariamente à benevolência dos agentes da justiça em relação aos maiores e piores parasitas e corruptos, perdoando-os dos castigos que lhe deviam ser aplicados e libertando-os.  Nesta sociedade selvática, quem for honesto e viva do rendimento do seu trabalho corre sérios riscos de se tornar, não apenas num miserável mas num escravo dos novos tempos. 
Num mundo onde as novas tecnologias deviam servir para um progresso saudável e harmonioso da condição humana, assistimos a um retrocesso civilizacional e humano sem precedentes. 

Aos povos do mundo e a todos os cidadãos honestos de boa fé, só resta uma solução, a nossa união, a nossa força contra os criminosos, e a instauração duma sociedade onde os seres se respeitem mutuamente. Àqueles que teimem em continuar pela via do crime, do roubo e da corrupção, que lhe seja feita justiça popular, porque com a dos tribunais actuais não se pode contar.

O teor deste texto pode considerar-se um sonho, mas os sonhos também se realizam!

Luis Cardeira

Sem comentários:

Enviar um comentário