domingo, 12 de maio de 2013

O EIXO DO MAL


Ao ver uma reportagem numa TV sobre o Iraque, após a retirada dos tiranos norte-americanos, começamos a ver um pouco da miséria, da desgraça e da destruição que deixaram. Tudo em nome dos "altos" valores da democracia e dos direitos humanos...e duma pretensa existência de armas químicas, que se verificou ser um autentico embuste. 
Seria fastidioso descrever aqui toda a miséria vista e relatada, descrevo apenas a que me provocou mais repulsa e indignação: o uso de armas químicas por parte do exército norte-americano (p/ ex fósforo branco) que está a provocar inúmeros defeitos físicos dos mais monstruosos em crianças recém nascidas. O director dum hospital mostrou apenas uma pequenina parte do que está acontecer. Até crianças com duas cabeças e outros defeitos horrorosos. Muitas mães acabam por rejeitar o próprios filhos por não conseguirem olhá-los. 
Eis a democracia e a defesa dos direitos humanos dos EUA...!!! Declarar guerra injusta a alguém considerado inimigo político com propósitos claramente económicos: domínio político, (através de fantoches iraquianos) vender e testar armas altamente sofisticadas, apoderando-se da principal riqueza do País, o petróleo. São bem conhecidos os nomes das empresas que exploram esse ouro negro, como são bem conhecidos os nomes de quem patrocinou e apoiou esse genocídio e destruição.
G.W.Bush, Tony Blair, José M. Aznar e D. Barroso, este, agora P. da UE.
Sem descurar o propósito de erradicar incómodos muçulmanos da face da terra.

Luis Cardeira

Sem comentários:

Enviar um comentário