segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O PERIGO DUMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL PODE ESTAR PRÓXIMO.


Que não haja duvidas da marcha acelerada dos EUA com o apoio da UE no sentido de acorrentar os povos do mundo aos seus ditames mais retrógrados, antidemocráticos e desumanos. 
A Rússia se não se opuser energicamente a tal propósito, ficará cercada, vigiada e com armas à sua porta prontas a entrar em acção caso algo aconteça que seja contra os interesses políticos dos EUA. A seguir será a China e temos um mundo completamente dominado por demoníacos da pior espécie humana. Ou então alguém reage à altura e pode ser a 3ª guerra mundial com consequências inimagináveis e devastadoras para a humanidade!  
Uma situação de domínio total por um estado como são a elite de políticos e grandes empresários aventureiros (alta máfia) dos EUA, só pode comparar-se a uma prisão, não de presos propriamente ditos, mas de cidadãos agrilhoados e destituídos de todos os direitos mais elementares do ser humano. Seremos feitos escravos altamente vigiados e controlados por carrascos.

Chegou o momento de todos os cidadãos e cidadãs honestos, defensores da paz, da independência nacional e de sentimento democrático, tomarem plena consciência desta situação, que perece mais próxima que nunca. 
Quando se pensava que a 3ª guerra mundial podia acontecer durante o período que se designou de "guerra fria", onde havia uma ordem mundial mais equilibrada, eis que ela está muito mais próxima nos dias que correm.

ALERTA AOS POVOS DO MUNDO, O FUTURO E SOBREVIVÊNCIA DA HUMANIDADE ESTÁ EM RISCO!!!

Luis Cardeira

Sem comentários:

Enviar um comentário