quarta-feira, 2 de julho de 2014

ODEIO-TE MAS QUERO-TE!

O pessoal do PSD anda há três anos a atribuir culpas ao PS pelo descalabro económico do País. É verdade que a sua política foi desastrosa na pessoa do então primeiro ministro Sócrates e seus governos, apesar, como sempre, dos alertas e denuncias desse previsível descalabro pelos "cassetes". (afinal os cassetes tinham razão!) Mas este continuar de desculpas de mau pagador, ou melhor, de mau gestor, só serve para encobrir e disfarçar a política, também desastrosa, deste grupo de malfeitores... malfeitores sim, porque é disso mesmo que trata a sua política: empobrecer descaradamente quem não é rico e enriquecer quem não é pobre. 
Uma forte contradição dessa gente do PSD salta à vista dos mais atentos.  Afirmam constantemente que o PS provocou a bancarrota e foram eles (os iluminados do PSD/CDS) que salvaram o País da falência e que até já mandaram a troika embora.  
O PSD/CDS não se coíbem de usar a palavra SOCIALISMO (percebe-se a intenção) para caracterizar a herança económico/financeira deixada pelo PS, ao mesmo tempo que não se cansam de lançar constantemente apelos a esse partido para compromissos futuros.  Então, se o PS é o partido da desgraça da nação, (não é mentira, juntamente com esses dois partidos) porque motivo lhe lançam convites para compromissos futuros??? Se eu procuro um profissional para reparação da minha viatura, o qual faz um mau trabalho de modo a causar-me prejuízo, além de não permitir que as suas mãos voltem a mexer na respectiva, ainda lhe peço responsabilidades!!!

Como se trata duma espécie de comadres que ora se fazem zangadas ora se juntam para mais uns "copos", nada nos garante que daqui a uns tempos não haja compromissos, mais ou menos camuflados, daqueles que o povo bem conhece, a continuação da mesma política com que nos têm brindado em trinta e oito anos.

Luis Cardeira

1 comentário:

  1. Estes agora encorajaram e incentivaram a rebaldaria de onde foram mamando cinicamente , até o caminho estar aberto até à bancarrota que se apressam a arrogar de que vieram ajustar e reformar mas pelo caminho aproveitam para destruir o estado social e a economia no sonho neo liberal de entregar todos os meios de produção e serviços aos privados .Quanto aos "cassetes" , não basta ter razão pois isso só por si não basta para defender o povo como se tem provado . Há que ter a flexibilidade e coragem de apresentar propostas de poder que possam constituir verdadeira alternativa .

    ResponderEliminar