Para que ninguém mais, os mais incautos, voltem a cair no velho conto do vigário, (trinta e tantos anos bastam e sobram) aqui fica uma carreira partidária que nos conduziu ao caos e à miséria.
Cavaco Silva (PSD) dez anos como 1º ministro, destruiu o melhor da nossa industria nacional , as pescas e a agricultura. Foi um dos grandes responsáveis pela entrega das empresas monopólio natural aos privados, com o consequente prejuízo para o País e população, (constantes aumentos de preço destes bens essenciais) e, sobretudo para as micro, peq. e médias empresas, tão dependentes dos produtos e serviços dessas gr empresas.
Desaguaram fundos da UE na sua governação aplicados essencialmente nas auto-estradas, outros provavelmente desaguaram nos bolsos dos corruptos, muitos deles bem conhecidos como seus homens de mão.
Durão Barroso (PSD) entregou definitivamente a galp nas mãos da especulação, aumentou o IVA e pirou-se para outros voos mais vistosos e menos desgastantes. Além disso, e talvez um dos seus melhores "feitos", assinou uma guerra injusta para agrado do tio sam, "grande defensor dos direitos humanos"(???)
Santana Lopes (PSD)...acho que não vale a pena perder tempo, foi mais um atraso...
J. Sócrates (PS), vaidoso, convencido e mentiroso, convenceu muitos e enganou-os a todos. Deu inicio ao abrir da cova onde foi metendo Portugal.
P. coelho (PSD)/P. Portas (CDS), todos conhecemos o seu trabalho, prometeu que ia tirar Portugal da cova e fez o contrário, começou por enterrá-lo. Como este País ainda não é careca, só deixou os cabelos de fora...
Não esqueço a traição de M. Soares (PS) ao povo e a Portugal, nem a governação de A. Guterres (PS) do gastar à fartazana, com obras que não se sabe a quem servem nem a sua utilidade publica.
Por tudo o que acabei de escrever digo: PS/PSD/CDS, NUNCA MAIS...se persistirmos neles é a desgraça total e um País de miseráveis.
Luis Cardeira
Sem comentários:
Enviar um comentário