quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DA SUBMISSÃO

A propósito do tal relatório pedido pelo governo português ao FMI.
Este pedido não passa duma estratégia do governo português para liquidar o que ainda resta do estado social. Sabendo de antemão que as medidas bombásticas de austeridade com efeitos para 2013 não vão surtir o efeito propagandeado, antes pelo contrário, vão agravar tudo o que já estava agravado: as condições de vida da população em geral, trata-se de mais uma jogada do governo para enganar os portugueses e levá-los a aceitar a nova dose já prevista nas suas mentes fanáticas, desculpando-se que é o FMI que impõe, e contra isso nada a fazer. É desta forma subtil que anteriores governos, como por exemplo o de Sócrates, "sugeria" ao governador do banco de Portugal que viesse indicar as medidas a tomar, iludindo assim os mais incautos que não se trata de iniciativas do governo, visto que, nem é o governador do banco Portugal nem o FMI que estão sujeitos a desgaste e a eleições...
Não é por acaso que esse tal Moedas, secretário de estado das finanças, (pelos vistos com ligações perigosas à alta finança mundial, " http://soproleve.blogspot.pt/2012/07/sabem-mesmo-quem-e-carlos-moedas.html") veio de imediato elogiar e apoiar o relatório do FMI. A avaliar por esta e outras ligações de membros ou colaboradores (bem pagos) deste governo a essas organizações mafiosas da alta finança internacional, poucas duvidas restam que está em marcha um autentico golpe de estado em Portugal, para colocar o povo numa situação de escravidão, ficando sujeito aos ditames e à manipulação da pior espécie de mafiosos mundiais.
No meio deste cenário temos um partido dito socialista, a agir na sombra e a fazer de conta que é oposição, esperando que sejam outros a derrubar o governo ou que caia por ele próprio, na mira de ocupar o poder como hienas esfomeadas, limitando-se apenas a dar seguimento à "papinha" deixada pelos actuais governantes. Depois, com se nada tivessem a ver com esta política de ruína total do País, vêm dizer-nos que foi a herança do governo anterior, tal como tem feito Passos Coelho e o resto da camarilha. Tão diferentes e tão iguais quando se trata de espoliar o erário publico em nome da democracia e do povo. Também as micro, pequenas e médias empresas são vitimas desta gentalha sem escrúpulos.
Tomar consciência desta  triste realidade e agir no sentido de destruir o poder instalado pelos três partidos PS/PSD/CDS, é uma urgência.

Luis Cardeira

Sem comentários:

Enviar um comentário