domingo, 4 de novembro de 2012

TRAIÇÃO E VERDADE.

Em recente entrevista  ao DN  o Dr. Mário Soares afirmou que Passos Coelho é um súbdito submisso de Merkel, só faz o que ela manda e "nem sequer tem bom gosto". Mais adiante diz, "se o governo se demitir dá ao País uma prova de sensatez.  Que P. Coelho  é um pau mandado de Merkel, não é novidade para ninguém, que não tem bom gosto, não sabemos a que se refere, caso se demita não dará ao País uma prova de sensatez, dará pelo menos ao País uma sensação de descompressão.
Adianta ainda que a realização de eleições nesta altura complicaria a situação, defendendo que o executivo deve cair. Vamos acreditar que eleições antecipadas nesta altura não resolveriam de facto coisa nenhuma, sobretudo se concluirmos que os possíveis vencedores seriam o seu partido (PS) liderado por António José Seguro, ou ainda, se o povo voltasse a cair no gravíssimo erro de eleger gente do PSD e  CDS.
Podemos concluir destas declarações que o Dr. Mário Soares passou um atestado de incompetência ou incapacidade ao actual líder do partido do qual foi fundador, A. J. Seguro, para tomar em mãos os destinos do País. Efectivamente não poderíamos estar mais de acordo, apesar de, também o Dr. Mário Soares ter sido um governante traidor dos anseios do povo português, não deixa de quando em vez dizer umas verdades que fazem sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário